sexta-feira, setembro 16, 2005

Just bloger's

Bém sei que o estado do blog é o parado e o paradão, mas...as mudanças imperam.
Vamos preparar uma página! Portanto aqui so se bloga link's incluso?!?!?!
La Alpujara e o festival da dita, se fosse brasileiro diria amei, mas em portugues de cidade amazing pá!???!
Local dificil de descrever, deserto, montanhoso e com o Mediterâneo em pano de fundo, visto apenas por um entre montanhas.
Rubite, nome da localidade que acolheu o festival, Andaluzia, 39.9 não é frequência de rádio, é mesmo a temperatura média à sombra nestas paragens.
Grande ambiente de cultura popular, trajes e mais trajes, granizados,churros, chorizos fritíssimos, paelhada, auga quente a 2euros, viño temprano, tortilha e mais tortilha, jamón e mais jamón, turrón, grão de bico torrado, queijos, azeites e viño locais, guardia civil a beber uns finitos, enfim só faltava a bola de berlim ...
Lagartamos até à hora de tocar...tarde(noite) por sinal...que nervios c'o mediterâneo ali tão perto...

até já.....

2 comentários:

Cantareu disse...

Li agora mesmo, num Blog "de renome", que aqui, neste blog, não está referido quem venceu o Eurofolk 20005, imperdoável. (Curiosamente, no tal Blog "de renome", também não!...). Porque será? Será ciúme? Será desilusão?
Não! Claro que não! Se quem venceu com toda a justiça foram os amigos Malicanti, a ganhar ficamos todos com aquilo que trouxemos para casa!
O coração cheio!...

Cantareu disse...

Já me retratei no Blog de renome - Crónicas da Terra.

Que não haja confusões!
Uma pessoa como o Luís Rei, merece todo o meu respeito, quanto mais não seja, pelo trabalhão que tem a manter o referido Blog.

Abraços e vivam as Crónicas!