terça-feira, dezembro 12, 2006

Comvinha Tradicional

Comvinha Tradicional


© Video by Sandra Neves

5 comentários:

filipa disse...

bons olhos vos vejam por aqui !!
Tá tOOOOtil!
Lipa

Ana Ribeiro disse...

O vídeo mais fixe de 2006! E que combina vários anos...que até se vê uma passagem do Miguel com cabelo à menina. Ainda bem que te cortaram o cabelo à lapada.

Sigam em frente! São os maiores...

Comandante Zéfiro disse...

Já tinha (re) visto este vídeo há algumas semanas, mas só agora tive oportunidade para deixar um comentário.Bons olhos vejam este material que finalmente sai da gaveta, mas ó Miguel, convém que se atribuam os créditos, que também fazem parte da estória dos Comvinha: bonecos, recolha e montagem do vídeo por Sandra Neves. A propósito, um link que ajuda a tratar estas questões, acho que vais gostar de conhecer: www.creativecommons.org
Um abração, tudo de bom para 2007 e a ver se nos 13 anos dos Comvinha Tradicional se editam mais algumas recolhas arqueológicas. A Lufa Continua!

Ricardo

lia disse...

ATÉ QUE ENFIM VOS ENCONTRO!!!!!!!!!
O MIX DE IMAGENS ESTÁ FIXOLA MAS EU QUERO MESMO É SABER QUAL É A PRÓXIMA TAINADA?!VÁ LÁ MATAR AS SAUDADES,PODIAM MARCAR QUALQUER COISINHA NO REAL....BEIJOS A TODOS E UN ESPECIAL PARA TI,MIGUEL.

Comvinha Tradicional disse...

Ricardo, não deves ter reparado mas, o crédito do video está atribuído no youtube desde o início podes verificar por ti!
Agora título de brincadeira; e os direitos de recolha de imagem e etc? Foram recolhidos por diversas pessoas, por exemplo o Nélson, entre outros, daí que...
Ninguém pretende usurpar, apropriar-se ou auto-denominar-se criador do video da Sandra,que eu saiba, nem imagino quem o faria, porque estamos cá, e lá para confirmar?
Quando percebi como se fazia limitei-me a importá-lo para o blog.

*Posso inclusivé acrescentar, agora que vi o comentário, algo mais...ao post.

Miguel